Numerologia da casa

O número de uma residência ou comércio, pode revelar aspectos positivos ou negativos, veja a seguir o que cada número significa.

Como a numerologia só utiliza somatórias que resultem números de 1 a 9 , caso a soma dos números de sua residência ou casa ultrapassarem este valor faça uma redução.

Exemplo: número 184 = 1+8+4 = 13 = 1+ 3 = 4

2 exemplo número 397 = 3+9+7 = 19 = 1+9 = 10 = 1 + 0 = 1

Significado dos números:

1 = As pessoas que residem nesta casa tendem a ser criativas, empreendedoras buscando sempre inovações.
esta casa estará sempre receptiva a amigos e festas. Procurar evitar o egoísmo e o egocentrismo.
Para o comércio um bom número, trazendo sempre uma energia de renovação.

2 = Como o número 2 esta ligado a união, esta casa aproximará seus moradores, tornando-os bem unido s. Haverá uma energia de praticidade sem abrir mão do conforto. Tomar cuidado com a dificuldade de se chegar a um acordo comum, pois este número pode trazer uma energia de indecisão.
Para comércio um bom número para sociedade.

3 = Os moradores desta casa tendem a ser otimistas, entusiasmados. Este número intensifica a necessidade de trabalhar e produzir, portanto deve-se procurar manter um equilibrio entre os vários aspectos da vida.
Para comércio um número fraco.

4 = Por se tratar de um número forte, ligado ao comando e a liderança, os ocupantes desta casa podem ter problemas de atritos e desentendimentos pois faltará flexibilidade. Esta casa estará sempre tendo gastos com concertos e reparos.
Para comércio um número favoravél

5 = Esta casa sempre estará cheia de visitas, pois haverá uma energia agradavél. Há necessidade de se manter o foco nos afazeres, pois a energia deste número tende a deixar seus ocupantes um pouco desligados, deixando sempre os afazeres para depois ou para que outros façam.
Para comércio um número fraco.

6 = Esta casa é para quem gosta de uma vida familiar íntima. Porém este número gera muita instabilidade , trazendo também dificuldades na vida afetiva.
Para comércio um número ruim.

7 = A vibração deste número, leva os ocupantes desta casa a se tornarem introspectivos e meditativos, vivendo num mundo próprio , fechado. As pessoas se sentem atraidas para as artes em geral. Devem procurar se abrir mais, para não se tornarem esquisitos e misteriosos.
Para comércio um número regular.

8 = Esta casa estará sempre buscando o equilibrio, a organização. Seus ocupantes tendem a ter um gosto refinado, gostando do luxo e de bens materiais. Deve se manter a ambição sob controle.
Para comércio um ótimo número.

9 = Esta casa traz uma vibração de meditação, solidão, seus moradores podem ficar sujeitos a ingenuidade e a depressão. Devem procurar ter uma vida mais ativa e alegre, intensificando a vida social.
Para comércio um número que traz muita lentidão. (ruim).