>> FEITIÇOS E RITUAIS <<
  Título: Oferenda para Obaluaiê para limpeza de casas ou comércioData: 9/17/2011
 
Este Ritual de limpeza energética serve para descarregar ambientes de energias pesadas de casas ou comércio.

Ingredientes

- pipoca estourada em azeite de oliva ( sem queimar)

- 1 maço de folhas de mamona branca ( o maço deve conter um número ímpar de folhas )

- 1 copo com água e sal grosso

- olíbano ( incenso de igreja) mirra e benjoim.

- 2 velas brancas

- 1 copo com água



Começe acendendo 1 vela branca com um copo de água ao lado para seu anjo de guarda. Faça uma oração e peça proteção para fazer o ritual de descarrego.

Acenda a outra vela para Obaluaiê pedindo que ele descarregue todo o ambiente, limpe e purifique, desmanchando, cortando e quebrando demandas, feitiços, olho gordo, inveja, eguns, espíritos sofredores, zombeteiros etc.


Coloque o copo com água e sal grosso atrás da porta principal. Faça um braseiro e defume o ambiente todo ( do fundo para a frente, abra as portas e janelas).

Pegue as folhas de mamonas e bata em todos os cantos, portas, batentes e janelas ( principalmente na soleira das portas ). Enquanto bate as folhas, faça uma oração, pedindo a Obaluaiê que limpe todo o ambiente, eliminando toda e qualquer pertubação.


Jogue a pipoca em todos os cantos ( de todos os comodos). Ao jogar vá conversando com o Orixá, pedindo que limpe, purifique e elimine todas as energias nocivas que se encontram no ambiente.


Ao passar 24 horas, abra um saco de lixo, varra todo o ambiente dos fundos para frente e com um pá vá colocando a pipoca e as folhas que cairam no chão no saco de lixo, jogue a água com sal grosso no vaso sanitário e de a descarga, lave o copo e coloque-o novamente no local com água pura, por 24 horas. ( Não coloque as mãos em contato com as sobras, não deixe nenhum vestígio de resíduo do ritual). Pegue o saco com todas as sobras e despache imediatamente na porta do cemitério. ( Peça licença para Obaluaiê e para todo povo de exu para por o saco de lixo na porta de cemitério. Agradeça, peça licença para se retirar, de sete passos para trás , vire-se e não olhe mais para trás).

Ao chegar em casa tome um banho de ervas.

 

 

 




Entar no Site      Entrar no Site      
 

Produzido pela equipe Cartomanciaonline, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia.
Sujeito a sanções previstas em leis.

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br